16/07/2025 22h06 – Atualizado há 2 semanas
1 Min
Foto: Gabriel Thá/Coritiba
O empréstimo do meia Geovane Meurer, do Coritiba para o Paysandu, já está acertado, mas um obstáculo pode impedir a concretização do negócio: o clube paraense está sob um Transfer Ban da FIFA, que bloqueia a inscrição de novos atletas.
O veto foi aplicado devido a uma dívida do Paysandu com o Torrense, de Portugal, relacionada à transferência do lateral Keffel. Com a punição em vigor desde o início da janela de transferências (10 de julho), o clube não pode registrar reforços, o que coloca em xeque a chegada de Geovane.
Enquanto a diretoria do Paysandu busca resolver a pendência para regularizar a situação, o meia, de 23 anos, segue treinando à espera da liberação. Fora dos planos do técnico Mozart no Coritiba, ele foi liberado para buscar mais minutos na Série B.
O impasse pode afetar até o duelo entre Paysandu e Coritiba, marcado para este sábado (19), no Couto Pereira. Sem a suspensão do Transfer Ban, Geovane ficará inapto para atuar por ambas as equipes, influenciando as estratégias dos times.
Com informações do DOL.
