21/07/2025 21h12 – Atualizado há 1 semana
2 Min
Foto: Divulgação/ Ag. Pará
Clique aqui para Ler o Resumo
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil após cometer feminicídio contra sua ex-companheira de 28 anos em Paragominas. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (22), quando o suspeito invadiu a residência da vítima e a esfaqueou várias vezes.
Testemunhas relataram à polícia que o agressor não aceitava o fim do relacionamento e vinha ameaçando a mulher. A equipe policial chegou rapidamente ao local e prendeu o homem, que foi autuado por feminicídio – crime que pode render até 30 anos de prisão.As investigações seguem para apurar se havia registros anteriores de violência doméstica. O caso chama atenção para a necessidade de combater a violência contra a mulher e reforça a importância de denunciar ameaças e agressões. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no IML de Paragominas.
A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante um homem de 32 anos pelo crime de feminicídio contra sua ex-companheira, de 28 anos, na noite desta segunda-feira (22) em Paragominas, nordeste do estado.De acordo com as investigações, o crime ocorreu por volta das 20h30 na residência da vítima.
Testemunhas relataram que o suspeito invadiu a casa e desferiu múltiplos golpes de faca contra a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A equipe da Delegacia de Paragominas foi acionada rapidamente e conseguiu prender o acusado ainda na cena do crime. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por feminicídio, crime previsto no artigo 121 do Código Penal, com pena que pode chegar a 30 anos de prisão.
Segundo o delegado responsável pelo caso, o crime teria sido motivado pelo fim do relacionamento. “O suspeito não aceitava a separação e vinha ameaçando a vítima há semanas”, afirmou.
A polícia está investigando se houve registros anteriores de ameaças ou violência doméstica. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas para exames.
Com informações da Agência Pará.
