Executivo azulino reafirma confiança no treinador português, fala sobre mercado e destaca planejamento para 2026
01/09/2025 16h48 – Atualizado há 20 horas
Samara Miranda/Ascom Remo
Clique aqui para Ler o Resumo
O executivo Marcos Braz reafirmou a permanência do técnico António Oliveira no comando do Remo, destacando que seu compromisso é com o clube e não com relações pessoais. Em entrevista ao Rei Cast, podcast oficial da Remo TV, Braz explicou que, apesar da pressão da torcida por mudanças, ainda acredita no trabalho do treinador português e pediu confiança para seguir com o projeto.
Além de tratar sobre a situação técnica, Braz revelou que o Remo está ativo no mercado de transferências, buscando jogadores para reforçar o elenco na reta final da Série B e também para compor a base da equipe em 2026. Segundo ele, a estratégia inclui contratações com bom custo-benefício e perfil competitivo.
O executivo de futebol do Remo, Marcos Braz, reafirmou a confiança no técnico António Oliveira, em entrevista ao podcast Rei Cast, da Remo TV, no YouTube. Em meio à pressão da torcida, que pede mudanças no comando técnico, o dirigente destacou que o seu compromisso é com a história do clube e com resultados consistentes.
Segundo Braz, a relação profissional com o treinador não interfere em decisões estratégicas: “O comprometimento é com o Remo e com o projeto do clube. Se fosse necessário mudar, não hesitaria, mas acreditamos no trabalho que está sendo feito”, declarou.
O dirigente ainda falou sobre a atuação no mercado de transferências, indicando que o clube busca reforços para esta temporada e já planeja uma base sólida para o próximo ano: “Estamos trazendo jogadores que possam ser utilizados em 2026, independente da divisão em que estivermos”.
Além do futebol, Braz destacou a reestruturação do Baenão e o avanço do projeto do CT de Outeiro, que depende de novos investimentos. “Resolvendo as questões de certidões e estrutura, o Remo terá condições de crescer de forma sustentável”, disse.
O clube ocupa atualmente a sexta posição da Série B, com 35 pontos, mas venceu apenas uma das últimas cinco partidas, aumentando a cobrança da torcida.
FONTE: O Liberal
