BELEM.COM.BR
09/01/2025 23h53 – Atualizado há 1 mês
2 Min
Romarinho tem passagens por vários clubes paraenses, incluindo o Paysandu. FOTO: DIVULGAÇÃO
O jogador de futebol, Romario Augusto da Silva Valente, conhecido como Romarinho, de 31 anos, com passagens por clubes como Paysandu, Independente de Tucuruí, Castanhal, Bragantino e Águia de Marabá, foi preso por assalto no final da tarde dessa quinta-feira (9), em Belém.
Romarinho é acusado de assaltar uma mulher na travessa Angustura, bairro da Pedreira, em Belém, na companhia de um menor de idade. Segundo a delegada Janice Aguiar, a vítima informou que estava passando próximo a um canal no bairro, quando a dupla chegou em uma motocicleta e a roubou, levando uma bolsa contendo joias e outros pertences.
Segundo os agentes da Polícia Militar, quando percebeu a aproximação da polícia, Romarinho descartou os itens roubados no canal da Pirajá, ficando apenas com o celular da vítima. Ao ser abordado p o atleta chegou a dizer que o celular lhe pertencia, mas no momento em que os agentes pediram para desbloquear o aparelho, Romarinho não conseguiu realizar o procedimento, evidenciando a fraude.
Na seccional da Sacramenta, em Belém, a vítima o reconheceu como o autor do crime. Romarinho nega o roubo.