11/04/2024 às 12h43min – Atualizada em 11/04/2024 às 12h43min
O time bicolor garantiu a vaga na final da Copa Verde após vitória nos pênaltis sobre o Remo
Edição: Portal Belém
Paysandu/Jorge Luís TOTTI
Em uma emocionante disputa de pênaltis, o Paysandu conquistou sua passagem para a final da Copa Verde. Após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar contra o Remo, no Estádio Mangueirão, a decisão ficou para os pênaltis e o goleiro Diogo Silva se destacou ao defender a cobrança decisiva de Jaderson, garantindo a vitória para o Papão.
O jogo foi marcado pela tensão. O atacante Nicolas foi o primeiro a cobrar pelo Paysandu e chutou para fora do gol, em seguida, Pavani marcou para o remo. João Vieira abriu para o papão e Silas na sequência encontrou o travessão e igualou novamente o jogo.
Na sequência, todos marcaram e a disputa passou a ser um a um, até Jaderson encontrar a mão do Golerio Diogo Silva, que defendeu e garantiu a classificação do time azul e branco para a final.
Agora, o Paysandu aguarda o desfecho do confronto entre Vila Nova e Cuiabá para conhecer seu adversário na grande final da Copa Verde, que promete mais emoções e disputas acirradas. O primeiro embate entre Vila Nova e Cuiabá está marcado para a próxima quarta-feira, dia 17.